Centro de ajuda

Encontre respostas para suas dúvidas e soluções para seus problemas.

Envie-nos uma mensagem

Precisa de mais ajuda?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente
Atendimento

(85) 98624-9394

sac

(85) 3318-9668

PERGUNTAS COMUNS

Perguntas mais populares

Aqui você encontrará respostas rápidas e úteis sobre nossos serviços.

Não, nossos planos de internet residencial são ilimitados, permitindo que você navegue, faça streaming e baixe conteúdos sem se preocupar com limites de dados.

Para atualizar ou mudar seu plano de internet, basta entrar em contato com nosso atendimento ao cliente pelo telefone ou através do nosso site. Nossa equipe irá auxiliá-lo no processo e garantir que você tenha o plano mais adequado às suas necessidades.

Você pode testar a velocidade da sua internet usando nossa ferramenta de teste de velocidade disponível em nosso site.

Se sua conexão estiver lenta ou instável, recomendamos reiniciar seu modem e roteador. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico para diagnóstico e solução. Nossa equipe está pronta para ajudar a resolver qualquer problema de conexão que você possa enfrentar.

Você pode verificar sua fatura de internet acessando sua conta no nosso site ou através do aplicativo móvel. Lá, você pode visualizar faturas anteriores, baixar cópias e efetuar pagamentos.

Sim, você pode transferir seu serviço de internet para um novo endereço. Basta entrar em contato com nosso atendimento ao cliente com antecedência para agendar a mudança. Verificaremos a disponibilidade do serviço na nova localização e organizaremos a transferência.

Conecte-se ao nosso blog !

Acesse nosso blog e acompanhe mais dicas sobre como otimizar sua conexão de internet, resolver problemas comuns de rede, além de novidades e tendências em tecnologia.