Combos

Internet e telefone numa única fatura, com mais economia e comodaidade.

COMBOS DISPONÍVEIS

Já pensou ter um combo Logplay internet + telefone, tudo no mesmo serviço?

Se você é assinante da Logplay, saiba que é possível fazer a unificação dos serviços e adquirir um combo de internet e telefone. Assim, você pode aproveitar as vantagens de todos os recursos ao mesmo tempo, gastando menos em relação aos contratos feitos separadamente.

LOGPLAY INTERNET + TELEFONE

400 Mbps

Serviços inclusos
R$ 119,99
/Por mês
Recomendado

LOGPLAY INTERNET + TELEFONE

600 Mbps

Serviços inclusos
R$ 129,99
/Por mês

LOGPLAY INTERNET + TELEFONE

1 Giga

Serviços inclusos
R$ 169,90
/Por mês
Internet rápida
Menor latência
Proteção DDoS
Roteador Wifi6
100% Fibra óptica
Suporte Gratuito
PROMOÇÃO
Instalação Gratuita*

Instalação grátis sujeita a consulta, aprovação cadastral e disponibilidade técnica.

Suporte ao cliente

Suporte rápido e eficiente para resolver suas dúvidas e problemas técnicos.

Abrir Ordem de Serviço

Abra uma OS e receba suporte personalizado para resolver seus problemas rapidamente.

Tutoriais

Descubra nossos tutoriais detalhados que o ajudarão a identificar e resolver problemas de conexão

DÚVIDAS

Perguntas mais populares

Os documentos de cobrança estão disponíveis até 5 dias antes do vencimento.

 

Você pode verificar a velocidade da sua internet usando ferramentas online como Speedtest. Basta acessar o site e iniciar o teste para medir a velocidade de download e upload da sua conexão.

Não há limites! Todos os nossos planos são ilimitados.

Sim, você pode agendar uma visita técnica se estiver enfrentando problemas que não podem ser resolvidos remotamente. Nossa equipe técnica estará disponível para ajudar a diagnosticar e resolver problemas.

Sim, os planos com desconto e/ou instalação gratuita possuem um prazo de fidelidade de 12 meses.

Sim, você pode transferir seu serviço de internet para uma nova residência. Entre em contato conosco com antecedência para agendar a transferência e verificar a disponibilidade do serviço na nova localização.

Não é necessário! Para sua comodidade, fornecemos todos os aparelhos necessários para que possa usufruir de sua conexão.

Sim, você pode acessar sua conta online através do nosso portal do cliente. Lá, você pode pagar faturas, verificar o status do plano e atualizar suas informações de contato.

Geralmente, a ativação da sua conexão de internet ocorre dentro de 1 a 2 dias úteis após a assinatura do contrato. Você será informado sobre o status da ativação durante o processo.

Se estiver enfrentando problemas com sua conexão Wi-Fi, tente reiniciar seu roteador/modem e verificar a configuração de sua rede. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico para assistência.

Sim, você pode mudar para um plano mais barato se desejar. Entre em contato conosco para discutir suas opções de downgrade de plano.

Aceitamos vários métodos de pagamento, incluindo Pix, débito automático e boleto bancário. Verifique sua fatura para obter informações específicas sobre métodos de pagamento aceitos.